Dúvidas Frequentes

O e-commerce é exclusivo para profissionais da beleza. Sendo assim é preciso se cadastrar para ter acesso ao portfólio, visualizar preços e fazer pedidos, até mesmo já tendo um cadastro em Beleza na Web.


  • Para realizar o cadastro, é necessário ter um CNPJ atrelado a uma atividade de beleza (CNAE – Classificação Nacional de Atividades Econômicas). CNAEs aceitos: 9602-5/01: Cabeleireiros, manicure e pedicure; 9602-5/02: Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza; 8599-6/99: Atividades de ensino – Curso de cabeleireiro.


  • Também é preciso se cadastrar com um CPF que faça parte do quadro societário da empresa, este contato físico receberá todas as comunicações sobre os pedidos, promoções e novidades.


  • A validação do CNPJ e do CPF será realizada automaticamente. Se os dados não cumprirem todos os requisitos, eles não serão aprovados e não será possível acessar o e-commerce. Em caso de dúvidas, entre em contato com SAC.

 

Passo a passo:

  1. No campo indicado, digite seu nome e sobrenome;
  2. Digite seu CNPJ
  3. Digite seu CPF. Iremos validar seus dados na Receita Federal.
  4. Preencha os outros campos de dados do responsável pela compra.
  5. Cadastre sua senha e pronto! Se tudo estiver correto, você já terá acesso a Beleza na Web PRO.

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. 

Atenção: 

O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo. 

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será devolvida para a Beleza na Web PRO. 

Se identificar algum erro após o recebimento o seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. 

Temos apenas a opção de frete normal.

Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado.

Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar. 

Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na Beleza na Web PRO e clicar em MINHA CONTA>MEUS ENDEREÇOS.

Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja. 

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para atendimento@sac.belezanawebpro.com.br e vamos ajudar você!

Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

No boleto você faz o pagamento à vista até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto, a Beleza na Web PRO será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária.

Pagamentos realizados aos finais de semana e feriados, serão compensados em dias úteis.

No cartão de crédito você pode parcelar as compras em até 10x sem juros em todos os departamentos desde que a parcela mínima seja de R$30,00.

Quando um pedido é finalizado nenhuma alteração pode ser feita, mas se você precisar de alguma ajuda muito específica, envie um e-mail para atendimento@sac.belezanawebpro.com.br que vamos ajudar você com esclarecimentos.

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão de crédito por pedido. 

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo e Hipercard.

Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.

Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.

Se você escolheu o boleto bancário e o pagamento ainda não foi feito, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento e sem qualquer ônus.


Caso tenha feito o pagamento do pedido com cartão, entre em contato com a nossa central de relacionamento pelo telefone 11 3716-1660, pois como o faturamento acontece de forma rápida, nós vamos precisar auxiliar você


Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br

É possível reutilizar a própria embalagem da Beleza na Web PRO para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Embalagens abertas ou avariadas; 

- Embalado apenas em plástico bolha;

- Sem embalagem;

- Sem identificação do pedido;

- Sem envio da nota fiscal.


A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, a devolução do valor será feita da seguinte forma:

Se você pagou o pedido com boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos através de nossa Central de atendimento. E se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 40 dias corridos a contar da data de solicitação. Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.


IMPORTANTE:

no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Beleza na Web PRO. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Envie um e-mail para atendimento@sac.belezanawebpro.com.br contendo:

Número do pedido

Lote

Validade

Nome do produto que deseja trocar

Foto do produto que deseja trocar

Motivo da troca. 

Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Enviar um e-mail para atendimento@sac.belezanawebpro.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para atendimento@sac.belezanawebpro.com.br seguindo as seguintes orientações:

Foto da caixa enviada pela Beleza na Web PRO

Foto do produto

Lote

Validade 

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

  • Atendimento: (11) 3716-1660 de Seg. a Sex. das 8 às 20h e aos Sáb. das 9 às 13h

  • E-mail