Perguntas Frequentes

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Como faço para devolver um produto?

Você pode devolver um produto em até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.


O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios ou esperar a coleta realizada em residência (conforme a disponibilidade do CEP indicado). A escolha entre coleta em casa ou postagem é feita pelo próprio cliente durante a solicitação de devolução. Para solicitar o código de postagem, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br.


Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Embalagens abertas ou avariadas;

- Sem embalagem;

- Sem identificação do pedido.


A sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.


Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia.


IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web Pro. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver.


Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.


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