Como faço para devolver um produto?
Você pode devolver um produto em até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios ou esperar a coleta realizada em residência (conforme a disponibilidade do CEP indicado). A escolha entre coleta em casa ou postagem é feita pelo próprio cliente durante a solicitação de devolução. Para solicitar o código de postagem, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido.
A sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.
Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web Pro. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver.
Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
Horário de Atendimento:
Telefone
Horário de Atendimento: