Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito

Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Mais acessadas

Não recebi o pacote, mas consta como entregue.

O seu pedido será entregue em um ou mais pacotes, que podem chegar em diferentes momentos. Se você não recebeu sua compra, mas o status de acompanhamento está como entregue, confira algumas orientações: 1- Certifique-se se o pedido foi entregue na portaria (se houver), vizinhos ou algum familiar, confirme se alguém pode ter recebido para você. 2- Aguarde 1 dias útil após a data estimada para a entrega do pedido. Em casos raros, o registro de entregue ocorre indevidamente durante o transporte. Se ainda assim a entrega estiver atrasada ou não foi entregue, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para analisarmos o ocorrido com a transportadora responsável. O prazo de retorno é de 7 dias úteis após o contato.

Como comprar com o frete grátis?

Fique atento e aproveite a oportunidade das nossas campanhas de frete grátis, mas lembre-se que são válidas por tempo indeterminado. Obs.: Você poderá receber mais de um pacote separadamente, pois tomamos o cuidado em separar os seus produtos de uma forma que não ocorram avarias no transporte, dessa forma, em alguns casos consideramos necessário enviar mais de uma caixa para o mesmo pedido.

Como identificar se um produto é de Outlet?

Para ficar fácil de identificar, todos os produtos estarão com uma etiqueta laranja escrito “Outlet” e dentro da página de Outlet no site. Você também pode acessar o site clicando no link.

Como saber se meu CNPJ/MEI se enquadra em atividades de beleza?

Beleza na Web PRO aceita os seguintes CNAEs (Classificação Nacional das Atividades Econômicas): 9602-5/01 - cabeleireiros, manicure e pedicure 9602-5/02 - atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza 8599-6/99 - atividades de ensino – curso de cabeleireiro Para verificar quais Atividades Econômicas compõem seu CNPJ basta consultar seu Comprovante de Inscrição Estadual no site da Receita Federal, neste link.

MEI pode comprar em Beleza na Web PRO?

Sim, basta ter um CNPJ ativo e com atividade econômica da área da beleza.

Preciso ter CNPJ para realizar compras em Beleza na Web PRO? Por quê?

Sim, as vendas em Beleza na Web PRO são exclusivas para profissionais da área da beleza, por isso é solicitado que informe o CNPJ no ato do cadastro, neste momento nosso sistema valida se esse CNPJ pertence a uma atividade de beleza e se o CPF informado no ato do cadastro pertence ao quadro societário.

Como se tornar um revendedor?

Atualmente não é possível revender produtos de Beleza na Web Pro, pois o site é exclusivo para venda de produtos para uso e consumo de salões e profissionais de beleza. Beleza na Web Pro também não possui lojas parceiras na plataforma, não sendo um marketplace, todos os itens são vendidos e entregues por Beleza na Web Pro.

O que são produtos de Outlet?

Os produtos identificados com a etiqueta “Outlet” no nosso site são produtos com descontos iguais ou superiores a 40%. Você pode encontrá-los na sessão Outlet do site ou neste link.

O meu cupom está dando erro, o que eu faço?

Primeiro, verifique se o seu pedido atende a todas as regras do cupom em questão. Caso esteja tudo certo, realize os procedimentos a seguir que provavelmente resolverá. A - Limpe o cache conforme passo a passo do seu navegador: -Chrome -Firefox -Safari -Microsoft Edge B - Acesse uma aba anônima: -No teclado segure as teclas ctrl + shift + n

Canais de Atendimento

Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.