Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como trocar um produto com defeito?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br e envie as informações sobre o pedido e produto que deseja trocar.


Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento com as seguintes informações em mãos:


- Número do pedido

- Lote do produto

- Data de validade do produto

- Nome do produto

- Foto do produto

- Motivo da troca


Após o envio do e-mail, nossa equipe responderá em até 24 horas úteis com as informações necessárias para a solução do problema.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.