Em quais cenários posso realizar uma Devolução?
Você poderá devolver um ou mais produtos nos casos abaixo:
- Arrependimento;
- Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou;
- Em casos de avaria (produto quebrado, danificado, aberto, etc.)
Você poderá solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do pacote. É só enviar a solicitação com o número do pedido através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br que informaremos os procedimentos que devem seguir para que seja resolvido.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web PRO. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver.
Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
Horário de Atendimento:
Telefone
Horário de Atendimento: