Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Em quais cenários posso realizar uma Devolução?

Você poderá devolver um ou mais produtos nos casos abaixo:


- Arrependimento;

- Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou;

- Em casos de avaria (produto quebrado, danificado, aberto, etc.)


Você poderá solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do pacote. É só enviar a solicitação com o número do pedido através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br que informaremos os procedimentos que devem seguir para que seja resolvido.


IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web PRO. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver.


Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.