Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como faço para cancelar uma compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto ou PIX, sem qualquer ônus para você.


Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para apoiarmos com o cancelamento.


Se o pedido não for elegível ao cancelamento antes da entrega, recuse a entrega ou solicite a devolução.


IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web Pro. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver.


Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.