Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Troca, Devolução e Cancelamento

Como trocar um produto com defeito?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br e envie as informações sobre o pedido e produto que deseja trocar. Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento com as seguintes informações em mãos: - Número do pedido - Lote do produto - Data de validade do produto - Nome do produto - Foto do produto - Motivo da troca Após o envio do e-mail, nossa equipe responderá em até 24 horas úteis com as informações necessárias para a solução do problema.

Como faço para devolver um produto?

Você pode devolver um produto em até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios ou esperar a coleta realizada em residência (conforme a disponibilidade do CEP indicado). A escolha entre coleta em casa ou postagem é feita pelo próprio cliente durante a solicitação de devolução. Para solicitar o código de postagem, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens abertas ou avariadas; - Sem embalagem; - Sem identificação do pedido. A sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos. Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web Pro. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se receber algum produto diferente do seu pedido, recomendamos que recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. Caso identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item e o número do pedido através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br que informaremos os procedimentos que deve seguir para que seja resolvido.

Em quais cenários posso realizar uma Devolução?

Você poderá devolver um ou mais produtos nos casos abaixo: - Arrependimento; - Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou; - Em casos de avaria (produto quebrado, danificado, aberto, etc.) Você poderá solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do pacote. É só enviar a solicitação com o número do pedido através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br que informaremos os procedimentos que devem seguir para que seja resolvido. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web PRO. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Como faço para cancelar uma compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto ou PIX, sem qualquer ônus para você. Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para apoiarmos com o cancelamento. Se o pedido não for elegível ao cancelamento antes da entrega, recuse a entrega ou solicite a devolução. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web Pro. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

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