Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

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Como trocar um produto com defeito?

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br e envie as informações sobre o pedido e produto que deseja trocar. Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento com as seguintes informações em mãos: - Número do pedido - Lote do produto - Data de validade do produto - Nome do produto - Foto do produto - Motivo da troca Após o envio do e-mail, nossa equipe responderá em até 24 horas úteis com as informações necessárias para a solução do problema.

Como faço para devolver um produto?

Você pode devolver um produto em até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios ou esperar a coleta realizada em residência (conforme a disponibilidade do CEP indicado). A escolha entre coleta em casa ou postagem é feita pelo próprio cliente durante a solicitação de devolução. Para solicitar o código de postagem, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens abertas ou avariadas; - Sem embalagem; - Sem identificação do pedido. A sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos. Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web Pro. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se receber algum produto diferente do seu pedido, recomendamos que recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. Caso identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item e o número do pedido através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br que informaremos os procedimentos que deve seguir para que seja resolvido.

Em quais cenários posso realizar uma Devolução?

Você poderá devolver um ou mais produtos nos casos abaixo: - Arrependimento; - Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou; - Em casos de avaria (produto quebrado, danificado, aberto, etc.) Você poderá solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do pacote. É só enviar a solicitação com o número do pedido através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br que informaremos os procedimentos que devem seguir para que seja resolvido. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web PRO. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Como faço para cancelar uma compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto ou PIX, sem qualquer ônus para você. Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para apoiarmos com o cancelamento. Se o pedido não for elegível ao cancelamento antes da entrega, recuse a entrega ou solicite a devolução. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficarem não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Beleza na Web Pro. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

Existe frete grátis para parceiros?

Sim, pois alguns parceiros trabalham com o Frete Grátis para proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes. Caso o parceiro ofereça frete grátis, essa informação estará disponível no carrinho ao fazer a simulação de frete.

Posso comprar produtos de mais de um parceiro no mesmo carrinho?

Sim, é possível comprar produtos de mais de um parceiro e também incluir produtos vendidos e entregues por Beleza na Web PRO. Porém poderá receber mais de um pacote no mesmo pedido.

Brindes estão disponíveis para produtos de parceiros?

Alguns parceiros trabalham com campanhas de brindes, essa informação estará sempre disponível ao lado da comunicação da campanha.

Consigo utilizar um cupom de Beleza na Web PRO em produtos de parceiros?

Infelizmente não, hoje os cupons são aplicados somente em produtos “Vendidos e Entregues por Beleza na Web PRO”.

Por que está somando mais de um valor de frete no meu pedido?

Caso tenha comprado mais de um produto, poderá receber mais de um pacote separadamente, pois temos várias lojas parceiras. Dessa forma, os fretes são cobrados referente a cada pacote do pedido do parceiro ou de Beleza na Web PRO.

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