Relacionamento com o Cliente
Dúvidas Frequentes
A venda de produtos na página de Beleza Pro é exclusiva para profissionais da indústria da beleza.
Para validação do cadastro, acesso ao portfólio, visualização de preços e efetivação de pedidos, é necessário ter CNPJ ativo atrelado a pelo menos 1 das seguintes atividades econômicas (CNAEs):
- 9602-5/01: cabeleireiros, manicure e pedicure
- 9602-5/02: atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza
- 8599-6/99: atividades de ensino – curso de cabeleireiro
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com os nossos canais de atendimento:
Central de Relacionamento: (11) 3716-1660
Para realizar o seu cadastro, acompanhe o passo-a-passo a seguir:
1) Acesse o site www.belezanawebpro.com.br
2) Clique em "Minha Conta", no canto superior direito da tela
3) Clique em "Não tem conta? Comece Aqui."
4) Digite o seu e-mail (é para ele que as comunicações serão enviadas)
5) Digite o seu CNPJ com 14 dígitos
6) Digite o seu CPF com 11 dígitos
7) Digite o seu nome
8) Digite o seu sobrenome
9) Digite o seu telefone com DDD
10) Digite a sua nova senha com pelo menos 6 caracteres
11) Clique em "Criar Conta"
Ao finalizar o seu processo cadastral, faremos uma validação automática dos dados fornecidos. Se estiver tudo certo, o seu acesso à página de Blz Pro será liberado normalmente.
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Central de Relacionamento: (11) 3716-1660
Solicitamos um CPF que faça parte do quadro societário da empresa para centralizar no e-mail do seu portador todas as comunicações sobre pedidos, promoções e novidades.
Caso você tenha esquecido a sua senha, é possível criar uma nova. Para isso, acompanhe o passo-a-passo a seguir:
1) Acesse o site www.belezanawebpro.com.br
2) Clique em "Minha Conta", no canto superior direito da tela
3) Clique em "Acessar Minha Conta"
4) Digite o seu e-mail de cadastro
5) Clique em "Esqueci Minha Senha"
6) Acesse o e-mail que Beleza Pro enviará para você
7) Clique em "Definir Nova Senha"
8) Cadastre sua nova senha de acordo com os requisitos indicados
9) Clique em "Alterar Senha"
Atenção: se você não localizar o e-mail enviado por Beleza Pro, verifique a sua caixa de spam.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com os nossos canais de atendimento:
Central de Relacionamento: (11) 3716-1660
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do endereço de entrega. A estimativa do prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido.
Atualmente existe apenas a opção de frete normal e o prazo varia de acordo com o CEP do endereço de entrega. O custo do frete é de R$14,90 para pedidos com valor até R$189. Para pedidos com valor acima de R$189, o frete é grátis para qualquer localidade do Brasil.
São feitas 3 tentativas de entrega no endereço fornecido no momento da compra. Caso não haja ninguém para receber a entrega nas 3 tentativas, o pedido é automaticamente cancelado e os itens são devolvidos para a Central de Distribuição de Beleza Pro. O reembolso é feito de acordo com o meio de pagamento selecionado no momento da compra.
Você só pode alterar o endereço de entrega antes de fazer o pedido. Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado.
Para alterar o endereço de entrega, acompanhe o passo-a-passo a seguir:
1) Acesse a página www.belezanawebpro.com.br
2) Clique em "Minha Conta", no canto superior direito da tela
3) Clique em "Meus Dados"
4) Clique em "Adicionar novo endereço", em "Endereços"
5) Insira as informações conforme solicitado na tela
Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.
Se a entrega do seu pedido estiver atrasada, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br.
Se o seu pedido chegar com algum problema, como embalagem violada ou produto com defeito, você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail para atendimento@sac.belezanawebpro.com.br enviando as seguintes informações:
- Número do pedido
- Lote do produto que deseja trocar
- Data de validade do produto que deseja trocar
- Nome do produto que deseja trocar
- Foto do produto que deseja trocar
- Motivo da troca
Em até 48 horas úteis a nossa equipe de atendimento avaliará a sua solicitação de troca e entrará em contato para passar mais orientações.
Você pode devolver um produto em até 7 dias corridos após a data do seu recebimento. A devolução deve ser feita via postagem reversa em uma agência dos Correios. Para solicitar o código de postagem reversa, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@sac.belezanawebpro.com.br.
Para postar um produto para devolução, acompanhe o passo-a-passo a seguir:
1) Separe e coloque o produto na mesma embalagem que o recebeu
2) Remova a etiqueta com o destinatário de entrega e remetente
3) Anote no lado de fora da caixa o seu código de postagem reversa
4) Dobre e cole a nota fiscal do pedido com fita adesiva no lado de fora da caixa
5) Vá até a agência dos Correios mais próxima e informe que você está realizando uma postagem reversa
IMPORTANTE:
- Brindes que foram enviados juntamente com os produtos devem ser devolvidos também.
- Os produtos devolvidos serão analisados pela nossa equipe, Caso não atendam os critérios de devolução, o reembolso não será aprovado e os produtos serão redirecionados ao endereço remetente.
- Compras pagas com boleto bancário
Se você ainda não realizou o pagamento do boleto bancário, basta esperar a data de vencimento passar. Com isso, o pedido será cancelado automaticamente sem qualquer cobrança.
Se você já realizou o pagamento do boleto bancário, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número (11) 3716-1660 para receber mais informações.
- Compras pagas com cartão de débito/crédito
Se você realizou o pagamento por cartão de débito ou crédito, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número (11) 3716-1660 para receber mais informações.
Enviar um e-mail para atendimento@sac.belezanawebpro.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.
A devolução não é aceita se o produto for enviado nas seguintes condições:
- com embalagem aberta ou com avaria
- embalado apenas em plástico bolha
- sem embalagem
- sem identificação do pedido
- sem a nota fiscal
Atualmente as opções de pagamento são:
- Boleto Bancário
O pagamento deve ser feito à vista até a data de vencimento indicada no boleto. A confirmação da compra é feita em até 48 horas úteis após a compensação bancária.
- Cartão de Crédito
Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros, com parcela mínima de R$50,00.
- Cartão de Débito
Compras feitas no cartão de débito são pagas à vista.
- Pix
Na modalidade PIX o seu pedido tem a confirmação do pagamento em até 24 horas após o pagamento.
Você só pode alterar o meio de pagamento antes de fazer o pedido. Se você já finalizou o pedido, o meio de pagamento não poderá ser alterado.
Para selecionar o meio de pagamento, basta selecionar as opções disponíveis no checkout. Atualmente são aceitos pagamentos feitos por boleto bancário, cartão de crédito e cartão de débito.
Não. Pagamentos de pedido devem ser feitos apenas com 1 cartão de débito, 1 cartão de crédito ou 1 boleto.
São aceitas as seguintes bandeiras de cartão:
- Visa
- MasterCard
- American Express
- Dinner's Club
- Elo
- Hipercard
-
Atendimento: (11) 3716-1660 de Seg. a Sex. das 8 às 20h e aos Sáb. das 9 às 13h