Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meu pedido veio faltando produto, o que fazer?

Confirme se o produto está na nota fiscal.  


Para consultar a nota fiscal, acesse no topo da página terá a opção "Minha conta" e depois “Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clique em "Ver detalhes" e terá uma linha do tempo de cada pacote. Na opção nota fiscal emitida conseguirá acessar a nota fiscal do seu pedido.


Caso realmente o seu pedido esteja incompleto, entre em contato conosco através da Central de atendimento que iremos ajudar!

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.