Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito

Esse canal é exclusivo para profissionais da beleza e donos de salões.

Para aproveitar as ofertas em Beleza na Web | PRO é necessário ter CNPJ/MEI com atividades econômicas exercidas em áreas da beleza.

Conte um pouco sobre você para nos ajudar a melhorar a experiência!

Givenchy

A Givenchy é uma grande marca de produtos de beleza, mas que teve a sua origem na alta costura. Muitas pessoas não sabem mas seu fundador, Hubert de Givenchy, foi reconhecido como um dos mais reverenciados criadores de moda do mundo, com uma vasta cartela de clientes composta pelas mulheres mais bem vestidas de todos os tempos.


As fragrâncias e os cosméticos Givenchy são tão preciosos como sua alta costura. Possuem fórmulas personalizadas e inovadoras que garantem alta performance, elegância além de carregar um DNA clássico e destemido, que une o berço da elegância francesa, com influência da espontaneidade americana.

Todos os Produtos

  • resultados

Mais Sobre Givenchy

Givenchy é um nome que está atrelado à sofisticação e ao requinte. O fundador, Hubert de Givenchy, é um francês reconhecido mundialmente por seu trabalho coerente e sofisticado.


O ano de 1953 foi muito importante para Givenchy pois ele conheceu aquela que viria a ser sua musa inspiradora, amiga e responsável por muito de seu sucesso internacional, a atriz Audrey Hepburn.


O estilista criou diversos modelos para a atriz, imortalizados em filmes como "Bonequinha de Luxo" ("Breakfast at Tiffany's"), de 1961, "Cinderela em Paris" ("Funny Face"), de 1957 e "Sabrina", de 1954. Além de Audrey Hepburn, Givenchy vestiu outras tantas famosas, como Jacqueline Kennedy, Grace Kelly e a duquesa de Windsor.


Ainda em 1953, Givenchy encontrou o estilista espanhol Cristóbal Balenciaga, que foi seu grande mestre, segundo declaração feita pelo próprio Givenchy. E conseguimos notar a influência de Balenciaga no espírito de muitas das criações de Givenchy que evidenciam o gosto pela estrutura minimalista das roupas. E durante os anos 50, ele foi o primeiro designer de alta-costura a apresentar uma coleção feminina de prêt-à-porter, intitulada "Givenchy Université", em 1954.


Alguns anos depois, em 1973, ele entrou para o mundo da moda masculina, com o lançamento da linha Gentleman Givenchy. Já em 1981, a Maison Givenchy foi vendida. A linha de perfumes ficou com a Veuve Clicquot, e parte de alta-costura foi para o Grupo Louis Vuitton Moët Hennessy. Atualmente, a Louis Vuitton também é proprietária da linha de perfumes fabricados pela Givenchy.

Você está offline.